Meu perfil
BRASIL, Sul, Homem, Esportes, Coleções e miniaturas
MSN - pirineu43@hotmail.com




Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




pirineu43
 


PEUGEOT 207 HB S 1.4

Pela bagatela de quase R$ 40.000,00, você pode adquirir esse veiculo, completo. Ar condicionado, direção hidráulica, trio eletrico, rodas de liga, cor metálica, luzes de nebina e o principal... tan tan tan...  Ruído e barulho interno totalmente grátis!

Pois é meu amigo e minha amiga, é um veículo muito legal, pena que na hora da compra, a loja esqueça de te dizer do ótimo item gratuíto, que querendo ou não ele é teu e vai contigo, no veículo.

Eu adquiri esse  modelo a quase 3 meses e no terceiro dia com ele ja pude usufruir deste opicional "fora de série".  Obviamente voltei a concessionária, mas como vcs ja devem imaginar, é lógico que eles não resolveram e também não sabiam da onde era o barulho! Mas se dispuseram a deixar que meu carro ficasse lá, na concessionaria, para eles desmontarem. Agora pergunto: desmontar  o que? Já que eles não sabiam da onde era o barulho!

É incrivel, mas quando compramos um produto novo, o mínimo que esperamos é que ele seja novo e que não nos traga problemas de um veiculo usado!! Pior que isso, é ter de voltar a concessionária, eles não resolverem e ainda pedirem que tu marque uma hora!! É pior que consultório médico!

Logo, com essa minha indignação, estou fazendo um adiantamento publicitário para a peugeot, divulgando o seu mais precioso opicional, que você não se livra-rá a não ser que troque de veiculo. Quase se querer, acabei conhecendo pelo menos mais 3 pessoas que tiveram problemas parecidos com os meus e  na peugeot, também não encontraram solução.

Eu costumo dizer um ditado, que dessa vez eu não segui: "OS BURROS NÃO APRENDEM NUNCA, OS INTELIGENTES APREnDEM COM OS PRÓPRIOS ERROS E OS SÁBIOS APRENDEM COM OS ERROS DOS OUTROS." 

Espero poder ter alertado aos  futuros compradores, em potencial, da marca peugeot, pois esse tipo de situação é muito chata, ainda mais quando não é resolvida. O carro tem coisas boas, mas o fato é não resolver os problemas, ainda mais quando se compra um produto novo. Como disse no e-mail enviado para peugeot: "...foi o primeiro e o último."  

Abraço de um feliz "própriootário" do 207, zero quilômetro.



Escrito por Belê. às 17h03
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]